sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O blush e seus segredos

O blush pode transformar o make e até o seu humor. Quer fazer a inocente menina meiga? Ou vai atacar de mulherão? Aprenda como usar. E ouse.


Efeito menininha do papai
Uma ruborizada como se você ficasse corada. Aplique o blush compincel redondo, centralizando nas maçãs do rosto. Cuidado para não ultrapassar a linha do canto externo dos olhos.
Tons ideais: rosa, cereja e pêssego.

Efeito Sou chique e elegante mesmo
Perfeito para a noite esse efeito marca as bochechas e ilumina o olhar. O desenho vai da maçã do rosto em direção às orelhas. Não aplique o blush muito próximo ao nariz e se precisar tire o excesso com uma esponja com corretivo.
Tons ideais: cobre, dourado e tons de marrom com brilho.



Efeito Emagrecedor
Dá impressão de um rosto mais fino por causa da sombra que cria. A aplicação deve ser da linha do maxilar, na maçã do rosto, até as têmporas e na testa, rente À raiz do cabelo. Combine com outra cor nas maçãs com efeito inocente ou sofisticado.
Tons ideais: marrom e bege opacos, um tom mais escuro que sua pele.

 


Efeito Bronzeador 
Ah, aquela desejada aparência saudável é fácil de conquistar. Passe o blush nas bochechas e no nariz, como se fosse uma máscara, de um lado para outro. Não se esqueça de passar blush também naponta do nariz, são os locais que ficariam mais queimados se expostos ao sol.
Tons ideais: terracota, marrome tons alaranjados, todos sem brilho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário