segunda-feira, 10 de setembro de 2012

É amanhã- Festa de aniversário

Leitoras queridas, amanhã é o grande dia.

São 5 anos de muita batalha, de dedicação e de muito amor. E hoje, na véspera do aniversário do salão, nossa entrevistada é aquela deu vida ao sonho de ter um negócio próprio, de construir algo que prosperasse e fizesse o melhor pelas pessoas, vamos falar com a própria Ana Mota.
 



Blog: Ana, o salão está comemorando 5 anos de vida, qual a sensação?
AM: A sensação é de pura felicidade. Foram 5 anos de muita batalha para chegar até aqui, então é uma grande conquista pessoal e profissional.

Blog: Conta um pouquinho da sua história para a gente entender essa trajetória de sucesso? 
AM: Eu saí da Bahia, minha terra natal, aos 20 anos para viver no Paraná, onde comecei a trabalhar como manicure. Fiquei trabalhando assim por anos, em vários salões de beleza, onde pude aprender muito do que sei e adquirir a experiência tão necessária para abrir meu próprio negócio. Foram anos muito bons, conheci muita gente, fiz muitas amizades verdadeiras e conquistei minha própria clientela. Uma amiga me falou de um espaço na Gleba Palhano, um bairro que há 5 anos não era metade do que é hoje, e naquela época já vi que a região tinha um potencial de crescimento, então investi e insisti, e com muita dedicação e trabalho duro, conquistei meu espaço e realizei meu maior sonho.

Blog: Como nasceu a ideia de ter um negócio próprio?
AM: Depois de 21 anos de experiência como funcionaria resolvi arriscar em um negócio próprio, pois contei com o apoio de muitas clientes e amigas, que me deram muita força e incentivo.

Blog: Foi difícil conquistar seu espaço em Londrina?
AM: Foi muito difícil, Londrina é uma cidade que oferece diversos serviços e existem muitos salões bons por aqui, mas com muita perseverança, dedicação, comprometimento e apoio eu conquistei meu lugar.

Blog: Hoje seu salão é muito bem frequentado e seu público é super fiel. A que você atribui isso?
AM: Ah, essa resposta eu escuto constantemente das clientes. O atendimento de toda a equipe é muito bom, considerando quem trabalha comigo atualmente e quem já passou por aqui. As meninas são bem treinadas, responsáveis e dedicadas. Seguimos todos a mesma filosofia, compartilhamos os mesmos valores e temos a mesma missão, por isso nossos clientes são fidelizados, e eles próprios acabam indicando o salão para seus amigos, o que deixa o clima muito familiar e leve.



Blog: Sua família também trabalha no salão. Como você vê isso?
AM: Eu sou uma pessoa super família, prezo muito esse apoio mútuo e gosto de estar perto das pessoas que amo, na vida e no trabalho.

Blog: Quais são suas expectativas para a festa de amanhã?
AM: Espero que a festa seja um sucesso! Quero ver meus amigos e clientes aqui no salão, aproveitando bastante o momento, comemorando junto conosco. A Tuca Nabhan está organizando o evento, então fico tranquila pois sei que vai ser memorável.

Ana Mota e Tuca Nabhan


Blog: E a ONG Viver, de onde surgiu a ideia de doar parte da renda arrecadada durante 1 semana inteira para caridade?
AM: Eu já tinha essa ideia há um tempo, mas não sabia exatamente como poderia ajudar e qual organização seria mais adequada. Conversando com algumas amigas conheci a ONG Viver, que dedica seu trabalho e tempo à crianças e adolescentes com câncer, e também dá suporte aos seus familiares. Essa ação engrandece a gente, alimenta o coração e o melhor, ajuda outras pessoas. É a minha forma de agradecer por tantas bênçãos que Deus me deu na vida.

Blog: Nós observamos que você é muito amiga das suas clientes, como essa relação é construída?
AM: Com muito carinho, amor e dedicação de ambos os lados. É uma grande família, formada por amigos e parentes. Tem algumas pessoas que me acompanham desde quando cheguei em Londrina, mudaram de salão em salão comigo e hoje continuam do meu lado.

Blog: E o que você espera para os próximos anos?
AM: Espero que o salão continue crescendo, que as amizades se fortaleçam, que o vínculo com a ONG Viver possa abrir mais portas e mais corações, que o sucesso esteja sempre no nosso caminho, que meus funcionários cresçam junto comigo e que o salão seja cada vez mais uma referência em beleza e bem estar dentro de Londrina.

E espero todo mundo na festa de amanhã. Vamos celebrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário