sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Entrevista Marly Coronado

Marly é cliente e amiga da Ana Mota há pelo menos 27 anos, desde a época em que se mudou para Londrina, vinda de Santa Fé, para cursar a faculdade de enfermagem. Hoje, sua filha Ana Luíza, de 19 anos, também frequenta o salão.

Nós conversamos com a Marly para entender o que leva uma pessoa a acertar na mosca o salão perfeito para ela, uma mulher que sempre foi vaidosa e gosta de se cuidar, mas na medida certa, sem exageros.

"Desde que vim para Londrina conheço a Ana. Eu frequentava um salão onde ela trabalhava como manicure e ali começamos uma amizade. Nós crescemos juntas em todos os sentidos, na carreira e na vida pessoal. Ela me viu fazendo faculdade, viu meu casamento, meus filhos nascerem, crescerem... e hoje é minha filha quem está na faculdade. São tantas coincidências incríveis: meu marido chama Marcelo, o dela também; minha primogênita é a Maria Luíza, a dela, idem; e se eu tivesse outra menina, ela se chamaria Maria Eduarda, como a caçula da Ana, mas em vez disso veio o Luis Felipe, meu filho".

Marly conta que seguiu a Ana em todas as suas andanças e mudanças, de salão a salão, até ela abrir o Ana Mota Cabelereiros, 7 anos atrás. Vejam bem, o cabelereiro até podia mudar, mas a manicure, jamais. Em todos os altos e baixos elas estavam por perto, sempre dando força e incentivando a outra. Marly foi, de fato, uma das grandes incentivadoras do sonho que Ana Mota tinha de abrir o salão.

"A Ana é muito segura, confio plenamente nela, assim como em sua equipe. Como ela não é nem um pouco centralizadora, passa seu conhecimento para suas aprendizes e funcionárias, então as meninas sempre trabalham com muita responsabilidade. Fico muito tranquila e satisfeita por minha filha, que faz suas próprias escolhas aos 19 anos, frequentar o salão, pois sei que os papos são sempre legais por aqui, a Ana dá muitos conselhos bons e o serviço prestado é ótimo".    

Como é uma pessoa super família, Marly adotou a equipe Ana Mota e fez seu papel de mãe ali dentro também, tendo as mesmas conversas que tem com sua filha com as meninas do salão. Essa é outra identificação com a Ana, pois 4 funcionárias são sobrinhas dela; que também preza muito a família. E na casa de Marly, todos conhecem e gostam muito de Ana, até o marido, que pergunta aos sábados de manhã a que horas ela vai pro salão, já ciente de que sábado é dia dela.

Marly em família


"Acho engraçado gente que fala que odeia salão, detesta ter que fazer unha, cuidar do cabelo... eu adoro vir aqui! Sou fiel à Ana há anos e venho aqui por prazer. Sempre tive essa relação com salão de beleza, sou mulher, vaidosa, gosto de me cuidar, mas penso que tudo tem sua medida certa, faço de acordo com meu estilo de vida. Como estou fazendo mais uma especialização, a vida está bem corrida, mas a tarde de sábado no salão é um momento meu, que eu prezo muito, e todos lá em casa respeitam e aceitam isso.

Hoje nem sei mais que relação é essa, passou de amizade há muito tempo, a Ana faz parte da minha história, da minha vida, da minha família. Gosto de ver que ela continua crescendo profissionalmente, todo seu sucesso foi conquistado com muito trabalho e seriedade. Ela merece! Sempre vi nela muita determinação e vejo que ela olha para mim como eu olho para ela".

Marly diz que nem passa pela sua cabeça mudar de salão, que indica a Ana para todas as suas amigas e muitas delas também frequentam semanalmente. E como todo mundo, Marly tem suas preferidas para cuidar da sua beleza, que é super natural e transpira jovialidade.

Os cabelos são cuidados pela Fátima e pela Rosa; as unhas ficam por conta da Elisângela, sobrancelhas são da Ana Mota.

Muito obrigada, Marly. Além de uma grande e querida amiga, você é parte da família Ana Mota.
E que essas trilhas continuem sendo traçadas juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário