sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Preparação para o verão em 4- Jet Bronze

Ninguém merece torrar horas sob o sol. Faz muito mal para a pele e ainda pode desencadear problemas sérios, como um carcinoma, um melanoma... e também tem muita gente que não pode tomar sol por doenças como lúpus e outras. Outras pessoas ainda trabalham o dia todo, todos os dias, e quando saem ao sol é certo que vão arder. Solução? Jet Bronze!

Hey! Não confunda Jet Bronze com bronzeamento artificial, esse último foi proibido há algum tempo.



O Jet Bronze, ou bronzeamento a jato, pode ser feito com máquinas que pulverizam o corpo ou por pistolas. O ideal é casar os 2 métodos, passar pela máquina e depois fazer os retoques com a pistola.

O bronzeamento é feito em 2 etapas: a primeira tinge a pele com um corante, ao mesmo tempo entra em ação uma substância que regae com a pele, que fica em ação por até 7 horas, então quando você sair da sessão ainda não estará da cor desejada.

É recomendado esperar 7 horas (o tempo de ação do produto) até entrar no banho. Não se assuste quando a água cair e a cor começar a escorrer junto, isso é só o corante e é perfeitamente normal.

Não é bom fazer a sessão no dia de uma festa, ou de um evento importante, recomendamos pelo menos um dia antecedência, pois a durabilidade do bronzeado é garantida de 3 a 7 dias.

Banhos prolongados ou de banheira desgastam a cor, você não vai voltar ao branco escritório totalmente, mas pode ficar mais desbotadinha, então a recomendação é tomar banhos normais, com duração de 5 a 10 minutos.


Prepare a pele para receber o Jet Bronze. Um dia antes, faça uma leve esfoliação com sabonete próprio para retirar as células mortas, assim a aplicação do Jet Bronze pode durar mais por ser feita sobre uma pele nova.

Agende sua sessão e esqueça o que é ficar com a pele ardendo, descascar e ficar de várias cores.

Ah, e um pouquinho de humor só faz bem, mas fique sossegada que isso jamais vai acontecer na Ana Mota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário